Alguém falou, depois calou

Hoje eu quis te ligar. Pra ver se te esqueço de vez. Ia dizer palavras idiotas e fingir outros interesses. Queria ouvir sua voz. Ter certeza que aquele ritmo só seu (que antes eu odiava e agora sinto falta) é só uma falta como aquelas que a gente tem quando as coisas passam, uma saudade que faz tudo parecer melhor do que um dia foi de verdade. Eu não sou especial. Eu não sou o mais bonito. Eu não sou o mais esperto. Eu sou nada. Não sou seu. Não sou meu. Não sou de ninguém. Não sou autentico. Não sou diferente. E não vou escrever qualquer coisa no fim que me faça parecer especial. Porque no fim, ninguem é mesmo especial. Sim, eu sou melancólico. Sim, essa é uma visão pessimista. Há quem ache que todo mundo é especial. Há quem ache que só alguns. E há quem ache que sentir-se especial é só mais uma defesa pra ajudar a encarar as coisas, como acreditar em deus. Eu acho isso.

Ser especial: necessidade vital, ilusão anestésica ou qualidade universal?

Se eu ligasse, você ia atender?

One Response to Alguém falou, depois calou

  1. Barbara disse:

    Incrível…..adorei!

Deixe um comentário

